Contribuições em Atraso

Publicações da APRALB aos Associados e Comunidade do Núcleo Rural Altiplano Leste de Brasília

Contribuições em Atraso

É de ser relembrado que a APRALB é uma entidade associativa e sem fins lucrativos, criada em 17 de outubro de 1985, fruto do esforço associativo dos titulares de imóveis rurais do Altiplano Leste. Tem como objetivos sociais promover a integração entre os associados, na defesa dos interesses comuns; buscar a convivência harmônica e fraterna, com vistas ao fortalecimento dos laços comunitários; apoiar os produtores rurais da região; zelar pela preservação do meio ambiente; etc.

É de conhecimento geral a intensa atuação da APRALB em busca do

atendimento dos anseios dos associados e da Comunidade do Altiplano Leste em todos os segmentos de interesse da região. Mas, para que a APRALB possa desempenhar com regularidade a sua missão institucional, necessita da contribuição de seus associados.

Contudo, vários associados não vêm priorizando a regularidade de suas contribuições à APRALB. Assim, a Diretoria vem reiterar a compreensão e apoio dos associados que se encontram em situação de pendência em relação à contribuição ordinária, no sentido de procurarem a Secretaria da APRALB para reativar o pagamento de suas contribuições ordinárias.