Projeto Altiplano Verde

Com o PROJETO ALTIPLANO VERDE, ora em fase de elaboração, a APRALB e os idealizadores do Projeto têm como meta  promover a melhoria da qualidade ambiental e da qualidade de vida das comunidades rurais no Altiplano Leste, que faz parte da microbacia do Baixo Paranoá, na APA do Rio São Bartolomeu.

Leia mais...

Cadastro de Expositor

Caros associados e moradores do ALTIPLANO LESTE,Conforme já informado por e-mail e neste Site, a APRALB está criando a FEIRINHA DO ALTIPLANO VERDE. Todos os moradores que tenham interesse em efetuar alguma venda ou troca poderão se cadastrar. O cadastro deve ser feito até o dia 22 de junho e a primeira Feirinha acontecerá no Sábado seguinte, dia 29 de junho de 2013, a partir das 8 horas da manhã. Maiores informações pelo telefone 61-86.66.25.41 e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Angela Almeida).

Leia mais...

Doações para a "Feirinha Ecológica"

A APRALB - Associação dos Produtores Rurais Rurais do Altiplano Leste de Brasília, Associação que tem também uma função social desde sua criação, está organizando uma Feirinha Ecológica / Feirinha Altiplano Verde, que em breve estará funcionando aos sábados pela manhã, em sua sede. Durante a feirinha, serãoministradas oficinas com crianças, sendo grande parte delas, filhos de trabalhadores rurais que também moram na região. Nestas oficinas ocorrerão uma grande variedade de atividades, com foco especial na educação ambiental.

Leia mais...

Feirinha do Altiplano Verde

Caros associados e moradores do ALTIPLANO LESTE,

A APRALB está criando uma FEIRINHA DO ALTIPLANO VERDE. Todos os moradores que tenham interesse em efetuar alguma venda ou troca (de forma permanente ou eventual) poderá se cadastrar. O cadastro deve ser feito até o dia 22 de junho e a primeira Feirinha acontecerá logo em seguida, dia 29 de junho, a partir das 8 horas da manhã.

Leia mais...