ASFALTAMENTO E MANUTENÇÃO DE VIAS NO ALTIPLANO LESTE RURAL

Publicações da APRALB aos Associados e Comunidade do Núcleo Rural Altiplano Leste de Brasília

ASFALTAMENTO E MANUTENÇÃO DE VIAS NO ALTIPLANO LESTE RURAL

Iniciando trabalhos em busca da continuidade da pavimentação asfáltica das estradas e vias do Núcleo Rural Altiplano Leste, a APRALB, a partir de junho de 2016, vem realizando contatos, solicitações formais e reuniões junto

à Administração Regional do Paranoá, NOVACAP, DER-DF e IBRAM (Superintendência de Licenciamento).

Objetivando atender aos interesses da comunidade como um todo, a APRALB buscará referida pavimentação de vias não só em relação à conclusão do projeto de asfaltamento já iniciado e ora pendente, passando pela Escola Classe Alto Interlagos, mas também, a partir do contorno à Escola, prosseguir com a benfeitoria em direção aos outros dois importantes setores do N. R. Altiplano Leste:

a) a LESTE, seguindo pela Estrada São Bartolomeu, no sentido da “Subestação de Energia Brasília Leste”, beneficiando moradores dos setores de chácaras Paranoá-II, Paranoá-III e circunvizinhança;

b) ao SUL, seguindo pela Estrada Cachoeirinha, Via Sucupira e Estrada Real, no sentido “Fazenda Taboquinha”, beneficiando moradores dos setores de chácaras Interlagos, Chácaras Vale Verde e circunvizinhança.

Outro serviço público relevante para nossa Comunidade, também em relação a esse setor viário, é o de recuperação e manutenção de nossas estradas e vias não asfaltadas (“estradas de terra”), que demandam esforço continuado da população e do Governo.

Para auxiliá-la na condução e acompanhamento desses trabalhos, a Diretoria está providenciando a criação de um grupo de trabalho, composto de pelo menos 3 (três) membros titulares e respectivos suplentes, a ser definido até janeiro de 2017.

Portanto. A APRALB solicita aos associados que puderem colaborar na composição do referido grupo de trabalho, que se manifestem o mais breve possível pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ”.