REABERTURA DA ESTRADA - CERCAS IRREGULARES – RETOMADA DO TRÁFEGO

Publicações da APRALB aos Associados e Comunidade do Núcleo Rural Altiplano Leste de Brasília

REABERTURA DA ESTRADA - CERCAS IRREGULARES – RETOMADA DO TRÁFEGO

As obras de reabertura da Estrada de acesso à área rural do Altiplano Leste, junto ao PARQUE DAS ESCULTURAS, nem terminaram e o "Condomínio Privê Morada Sul Etapa C" já está construindo cercas em pleno leito da ESTRADA!

Diante desse fato a APRALB solicitou providências e a AGEFIS retornou ao local nesta sexta-feira (4/3/2016) e demoliu todas as cercas ora construídas ao longo da Via em reconstrução.

Mais uma vez, a população do Núcleo Rural Altiplano Leste parabeniza à AGEFIS e ao Governo de Brasília pela seriedade na defesa do patrimônio público!...

RETOMADA DO TRÁFEGO

Objetivando consolidar a reabertura da Via, a APRALB convida a todos os moradores a utilizarem-na (mesmo sem asfalto), porém, apenas no sentido “Cidade - Altiplano Leste”.

Observem que ao utilizarem essa Via apenas no referido sentido os motoristas não enfrentarão nenhum cruzamento. Simplesmente vão derivando à direita com as cautelas de praxe!

Já no sentido inverso (Altiplano Leste - Cidade), até que sejam construídos balões, é recomendável  a utilização da via asfaltada, contornando o Parque e passando em frente ao Condomínio Privê Morada Sul - Etapa A (fazendo o "cotovelo"), evitando assim dois cruzamentos e minimizando riscos de acidente em horários de pico!...